Pular Navegação (s)

ATENDIMENTO DE QUALIDADE CAVUCA.COM

A Cavuca.com possui uma série de serviços para atender seu público consumidor de uma forma rápida, fácil, simples e segura. Onde os chamados por e-mail, site e telefone são respondidos de forma rápida, eficiente e de acordo com as leis vigentes no Brasil.

 

EQUIPE DE PÓS-VENDA DE PRONTIDÃO

Prezamos pelo bom relacionamento com nossos clientes. Por isso, nosso pós-venda não é automatizado, ou seja, você sempre será atendimento por um profissional de nossa equipe de pós-venda qualificado e de prontidão para lhe proporcionar a melhor experiência em compras online. Nossa equipe está sempre disponível para dúvidas, sugestões ou reclamações.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)

Telefone: (17) 4141.1716 

E-Mail: sac@cavuca.com.br

 

Envie suas dúvidas, solicitações ou reclamações para nós, será um prazer lhe atender.

 

Prazo máximo para resposta: 24 a 48 horas úteis.

 

SERVIÇO

Telefone: (17) 4141-1716

Whatsapp: (17) 9 8143-1990

E-mails: sac@cavuca.com.br | posvenda@cavuca.com.br 

Atendimento: Segunda a Sexta-feira

Horário: das 08:00 às 18:30 horas

 
17 981431990