ATENDIMENTO DE QUALIDADE CAVUCA.COM
A Cavuca.com possui uma série de serviços para atender seu público consumidor de uma forma rápida, fácil, simples e segura. Onde os chamados por e-mail, site e telefone são respondidos de forma rápida, eficiente e de acordo com as leis vigentes no Brasil.
EQUIPE DE PÓS-VENDA DE PRONTIDÃO
Prezamos pelo bom relacionamento com nossos clientes. Por isso, nosso pós-venda não é automatizado, ou seja, você sempre será atendimento por um profissional de nossa equipe de pós-venda qualificado e de prontidão para lhe proporcionar a melhor experiência em compras online. Nossa equipe está sempre disponível para dúvidas, sugestões ou reclamações.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
Telefone: (17) 4141.1716
E-Mail: sac@cavuca.com.br
Envie suas dúvidas, solicitações ou reclamações para nós, será um prazer lhe atender.
Prazo máximo para resposta: 24 a 48 horas úteis.
SERVIÇO
Telefone: (17) 4141-1716
Whatsapp: (17) 9 8143-1990
E-mails: sac@cavuca.com.br | posvenda@cavuca.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta-feira
Horário: das 08:00 às 18:30 horas