ROTEADOR WIRELESS 300MBPS TP-LINK TL-WR840N (W) C/2-ANTENAS EXT.FIXA
TP-LINK
Product ID: 13321
Product SKU: 13321
New In stock />
ROTEADOR WIRELESS 300MBPS TP-LINK TL-WR840N (W) C/2-ANTENAS EXT.FIXA

ROTEADOR WIRELESS 300MBPS TP-LINK TL-WR840N (W) C/2-ANTENAS EXT.FIXA

Marca: TP-LINK
Referência: 09098
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Procedimento de Customização do TL-WR840N <W> ? Este documento tem como objetivo instruir como realizar a customização do Roteador TLWR840N para Provedores ? Para realizar esta configuração, você precisa ter em mãos:  TL-WR840N exclusivo para provedores;  Computador com Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10 e placa Ethernet;  Ferramenta de atualização provida pela TP-LINK no link: (http://static.tplink.com/TpUpgrade_v1.0.rar);  Switch 5, 8, 16, 24 ou 48 portas. (Opcional, caso realize a atualização em massa);  Cabos Ethernet UTP com conectores RJ45;
NOTA: Realize a leitura deste materal antes de efetuar o procedimento.
NOTA: O Procedimento será efetivo  apenas para roteadores TL-WR840N Exclusivo para provedores identificados com a etiqueta abaixo em sua caixa. Qualquer dúvida consulte a TP-Link através de nossos canais disponíveis ao final deste tutorial ou seu dustribuidor oficial TP-LINK no Brasil.
 
 1- Baixe a ferramenta disponível no link: (http://static.tp-link.com/TpUpgrade_v1.0.rar) salve e descompacte o arquivo na área de trabalho. a. Arquivo compactado obtido no link acima; b. Pasta TpUpgrade  descompactada na área de trabalho;
 
 
NOTA: Não ilustramos como descompactar o arquivo neste material, caso tenha dificuldades para realizar o procedimento, consulte o help do software de compactação disponível em seu computador. 2- Acessando o equipamento: a. Conecte  computador com Windows, através de sua porta Ethernet no roteador TLWR840N em uma de suas portas LAN conforme ilustrado abaixo:
 
 b. Ligue o TL-WR840N com sua fonte, após um minuto acesse a tela de configuração do TLWR840N. Para isso, Vá até o navegador Internet Explorer  ou similar e digite o endereço 192.168.0.1 no campo de endereços (URL), conforme imagem e pressione a tecla Enter.
 
 
 
3-  Acessando a página do equipamento, o mesmo solicitará usuário e senha para acesso: a. No campo de usuário digite admin.   b. No campo Senha digite admin. c. Clique no botão Login.
 

4- Após tela de autenticação, você será direcionado para a tela abaixo. Do lado esquerdo da tela, verá o menu de configurações, onde será possível alterar qualquer parâmetro para padronização dos roteadores: a. Altere todas as configurações necessárias, fazendo assim a sua configuração personalizada.
NOTA: Nesta etapa, realize todas as configurações que ficarão como padrão nos seus roteadores. Apenas  após uso da ferramente TpUpgrade que veremos a seguir, a configuração será gravada permanetemente. Nesta etapa, todos os parâmetros poderão ser salvos ou alterados como um roteador comum.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características