WINDOWS SERVER 2012 CAL DE ACESSO 5 DEVICES - R18-03678

código S00990 | MICROSOFT



por R$ 742,00

desconto de 15% no boleto:

R$ 630,70

opções de parcelamento:

10x de R$ 74,20ver parcelas

  • Este produto está em nosso estoque
  • Envio imediato após confimação do pagamento*
  • Garantia
  • Compra 100% segura, loja certificada
  Frete e prazo: 
Lista de Desejos
WINDOWS SERVER 2012 CAL DE ACESSO 5 DEVICES - R18-03678 Imagens meramente ilustrativas.

Quem comprou, comprou junto:


Descrição:


CAL ( Client Acess License ) – PARA WINDOWS SERVER

É uma licença que fornece aos usuários e dispositivos o direito legal de acessar o Windows Server Standard 2012 instalado em um servidor.

ESTE PRODUTO vem com 5 CALs de acesso device.

CENÁRIO: Cada estação de trabalho que for fazer acesso ao servidor precisa de uma CAL device e se o acesso for por usuário vai usar a CAL user.

ESTA É UMA OPÇÃO usada na maioria dos parques de informática; pois uma licença por dispositivo permite que qualquer pessoa acesse o servidor a partir daquela estação de trabalho e a licença por usuário restringe apenas para aquele usuário ter acesso ao servidor.

VERSÃO: standard dá acesso às funcionalidades básicas do servidor.

TIPOS DE CALs
DEVICE: a licença é associada a um dispositivo cliente, que pode ser utilizado por vários usuários para acessar o produto, serviço ou tecnologia do servidor.

USER: a licença é associada a um determinado usuário, e este usuário pode então acessar o produto, serviço ou tecnologia do servidor em qualquer dispositivo cliente.

TIPO DE LICENCIAMENTO: Versão completa (OEM) somente para servidores novos. Não possui suporte técnico da Microsoft. Venda somente para integradores.

ACESSO REMOTO: A Cal do Windows Server NÃO funciona para fazer acesso remoto; é necessário o cliente final adquirir a licença do Windows Remote Desktop ( antigo terminal Server ). Neste caso tem que ter as duas licenças para ter esta solução.

GARANTIA: 3 MESES

ATENDIMENTO DE CENTRAL MICROSOFT pode ser acessada pelo 0800 761-7454, de 2ª. a 6ª. das 8 às 20 horas, e sábados, domingos e feriados das 9 às 19 horas, ou, ainda, nossos clientes podem obter informações através da internet pelos sites:

ATENDIMENTO AO CLIENTE
http://support.microsoft.com/contactus
Reúne mais de 200 artigos com respostas para as principais dúvidas que costumam ser atendidas pelo serviço.

SUPORTE TÉCNICO
www.microsoft.com/brasil/suporte
Acesso às perguntas mais freqüentes e artigos traduzidos, tendo como foco o usuário final, pequenas a grandes empresas, desenvolvedores, além de profissionais de TI, Certified Partners e Integradores OEM.

Avaliações dos consumidores:


Seja o primeiro a opiniar sobre este produto.

[Veja +] Para adicionar um comentario e necessario logar, clique aqui.


por R$ 742,00

desconto de 15% no boleto

R$ 630,70

10x de R$ 74,20