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Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar ou em Ver Detalhes, para obter mais informações sobre o produto. Após, o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita, em Finalizar, para concluir sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se de forma rápida clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil. Logo, recomendamos que escolha a opção Sedex.

5) Agora, basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.


Segurança


SITE SEGURO E CONFIÁVEL

Nosso site é totalmente seguro e todas as informações são criptografadas para que os dados utilizados nas transações não sejam divulgados em hipótese alguma. A plataforma conta com o certificado Secure Socket Layer (SSL) e sistema antifraude, via geolocalização, além de selos que garantem segurança durante as compras.

 

O site da Cavuca.com conta com a mais moderna tecnologia em plataforma de e-commerce da atualidade, utilizando os melhores recursos para tornar sua experiência agradável e sem complicações. Estamos preparados para te atender com excelência. 

 

SELOS QUE ATESTAM CONFIABILIDADE

Como um dos exemplos de nossa confiabilidade, é o selo Compre & Confie Cavuca, que atesta a segurança e tranquilidade em compras realizadas em nossa loja virtual. Além disso, contamos com outros selos que atestam que a Cavuca.com é confiável, como:

  • Google Transparency Report, que examina milhões de URLs por dia à procura de Websites inseguros. 
  • E-bit, que audita os pontos positivos e negativos de cada e-commerce, bem como a reputação de todas as lojas virtuais.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

A Cavuca.com comercializa produtos de diversos fornecedores, nacionais ou importados, e é de grande importância que os nossos clientes denominados REVENDA pessoas jurídicas e físicas estejam totalmente informados sobre as regras de garantia de nossa empresa, portanto sugerimos que leiam os tópicos abaixo, a fim de se orientarem para que os processos exigidos não deixem dúvidas e possam agilizar o processo.

 

Denominações

Fornecedor: vende os produtos para a Cavuca.com

Revenda: compra os produtos da Cavuca.com

Cliente/Consumidor final: compra os produtos da REVENDA

 

O departamento de RMA (Return Merchandise Authorization) da Cavuca.com foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabe a Cavuca.com receber os produtos, fazer uma avaliação do real estado destes e depois tomar as devidas providências para solucionar os problemas dos produtos adquiridos na Cavuca.com.

 

Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos. Portanto, requer o acompanhamento de nota fiscal, exigida por lei. Por isso, mantenha-se sempre informado com o seu contador ou junto à receita estadual e federal do seu Estado. Para que possamos atender de forma adequada e com agilidade, é imprescindível que se cumpra todos os termos expostos logo abaixo:

 

 

 

 

Produto em garantia

Todos os produtos comercializados pela Cavuca.com têm sua garantia estipulada pelo fabricante, desde que seu uso seja correto pelos prazos que constam nos certificados de garantia.

 

É obrigação da REVENDA ou CLIENTE/CONSUMIDOR FINAL verificar, nos manuais que acompanham os produtos ou nos sites dos fabricantes, onde constam os locais de assistência técnica ou postos autorizados. A própria REVENDA ou o CONSUMIDOR FINAL deverá encaminhar o produto para conserto em postos autorizados.

 

Como proceder para enviar produtos com garantia (Pessoa jurídica/física)

1. Entre em contato com a Cavuca.com no telefone (17) 4141.1716 ou pelo contato no site e solicite a autorização de remessa para troca em garantia.

 

1.1. Após a abertura do RMA, o nosso departamento terá até 48 horas para fazer uma avaliação e verificar se o produto consta no histórico de compras da Cavuca.com e se o mesmo está dentro do prazo de garantia;

 

1.2. Após a avaliação, a Cavuca.com entrará em contato com a REVENDA/CONSUMIDOR FINAL, autorizando ou recusando o RMA. Caso o RMA seja recusado, o processo já se encerra aqui. Se for autorizado, siga os seguintes passos:

 

Cavuca.com A validade do RMA (autorização) é de sete (07) dias, contados a partir da abertura do RMA. Após esse período, deve ser feita uma nova solicitação.

 

3. Não serão aceitos produtos sem o número da série.

 

Envio do produto (Pessoa Jurídica)

O cliente deverá preencher uma nota fiscal de "Remessa de Troca para Garantia" com o código fiscal de operação (CFOP – 5949 para empresas sediadas no Estado de São Paulo. CFOP – 6949 para empresas sediadas em outros estados) colocar no corpo da nota a descrição do produto e valor conforme NF de compra. No campo dados adicionais, o número da NF de compra e data de cada produto, obedecendo todas as exigências fiscais conforme decreto Port. Cat. 92/2011 e Art. 2º RICMS.

 

IMPORTANTE: Colocar dentro da embalagem um laudo especificando o defeito de cada produto bem como a cópia da nota fiscal.

 

Devolução definitiva

 

Não serão aceitos:

- Produtos comprados há mais de 30 dias;

 

- Produtos com sinais de violação;

 

- Produtos com embalagens danificadas;

 

- Produtos com sinais de uso;

 

- Falta de algum material, acessórios ou manuais.

 

Observação: Os produtos devem estar absolutamente em estado de novo.

 

Produtos com substituição tributária

O cliente deve emitir nota fiscal modelo 1 (um), constando natureza de operação (devolução de compra) com o código fiscal de operação: CFOP, que deve estar de acordo com a NF de compra.

Mencionar nos campos dados adicionais da nota:

 

- O Número da nota fiscal emitida pela Cavuca.com;

 

- A data de compra;

 

- Os valores pagos de cada produto;

 

- Destacar os tributos determinados por Lei;

 

- Motivo da devolução.

 

Fique atento

Nos reservamos no direito de recusar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando:

 

- Os produtos não foram comprados na Cavuca.com;

 

- Defeitos provocados por mau uso;

 

- Negligência;

 

- Queda;

 

- Surtos de energia;

 

- Descargas elétricas.

 

Antecipadamente certifique-se que o problema é defeito de fabricação. Para isso, solicitamos que realize testes com o produto. Lembre-se de verificar se todos os componentes que está utilizando são compatíveis com o produto. A garantia não cobre problemas com má instalação/configuração, descarga elétrica. Além disso, qualquer sinal de mau uso ou incompatibilidade com outro equipamento será invalidada a garantia.

 

Como enviar os produtos

Os produtos devem ser bem embalados, com fitas envoltas na caixa, endereçados corretamente. O nº de autorização do RMA deve constar pelo lado de fora da embalagem, desta forma poderemos iniciar o processo com mais agilidade.

Atenção com fretes para devolução

Não nos responsabilizamos por fretes, por isso a melhor opção é verificar a transportadora com a qual possui convênio para que o custo seja mais barato. É possível enviar o produto pelo correio, através de encomenda normal, pois o custo é menor.

 

Entrega de produtos consertados ou trocados

Os produtos, depois de consertados ou trocados, ficarão disponíveis a sua ordem ou automaticamente serão remetidos junto com o seu próximo pedido de compra.

 

Não receba os produtos caso as embalagens e os lacres estiverem violados. Informe imediatamente o ocorrido para a Cavuca.com, para tomarmos as devidas providências. Não aceitaremos devolução posteriormente.

 

Devoluções

Devolução por arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

 

Essa solicitação deverá ser feita em até sete (07) dias corridos, após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, pelo telefone (17) 4141.1716 ou através do sac@cavuca.com.br.

 

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria” preenchido e enviado pela Cavuca.com. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

 

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

 

1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de pela administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até duas (02) faturas subsequentes.

 

2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que realizou o pedido, tendo o prazo de até trinta (30) dias para realizar a devolução.

 

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Cavuca.com e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Parágrafo único: Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução por defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto, você deve colocar o produto na embalagem original e entrar em contato com a Cavuca.com pelo telefone (17) 4141.1716 ou através do sac@cavuca.com.br para solicitar a autorização de devolução/troca e enviar o produto no seguinte endereço: Av. João Batista Vetorasso, n° 1251, São José do Rio Preto - São Paulo - CEP 15035-470.

 

Observação: Lembrando que todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados pela Cavuca.com.

 

 

Trocas

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar um produto, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Para realizar a troca, você deve entrar em contato com a Cavuca.com pelo telefone (17) 4141.1716 ou através do sac@cavuca.com.br para solicitar a autorização de devolução/troca e enviar o produto no seguinte endereço: Av. João Batista Vetorasso, nº 1251, São José do Rio Preto - São Paulo - CEP 15035-470.

 

Observação: Lembrando que todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados pela Cavuca.com.

 

A troca do produto será realizada em até trinta (30) dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

 

Reembolso

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto na Cavuca.com, o valor será restituído em:

 

Formas de reembolso disponíveis:

1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até duas (02) faturas subsequentes.

 

2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, tendo o prazo de até trinta (30) dias para realizar a devolução.

 

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Cavuca.com e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Observação

1. Não aceitaremos a garantia sem o nº do RMA e sem a Nota Fiscal. Se o cliente for emissor de nota fiscal eletrônica, é obrigatório enviar o XML da Nfe/DANFE por e-mail.

 

2. Não aceitaremos produtos cujos defeitos foram provocados por mau uso, negligência, queda, surtos de energia, descargas elétricas, etc.

 

3. Não aceitaremos produtos que possuem assistência técnica ou postos autorizados, Conforme lista abaixo:

 

Os produtos das marcas relacionadas abaixo deverão ser enviados diretamente as respectivas redes de assistência(s) técnica(s) autorizada(s) indicadas pelo próprio fabricante, conforme Política dos mesmos:

 

ACER

LENOVO

SMS

ENERMAX

HP

LEXMARK

D-LINK

ASUS – NOTEBOOK/ROUTERS

INTEL

LG

ELGIN

AMD

MICROSOFT

RAGTECH

GENIUS

 

Observação: Não nos responsabilizamos pelos fretes.

 

Não aceitaremos devoluções se:

 

a. Produtos comprados há mais de sete (07) dias;

 

b. Produtos com sinais de violação;

 

c. Produtos com embalagens danificadas;

 

d. Produtos com sinais de uso;

 

e. Falta de algum material, acessórios ou manuais.

 

As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.


Prazos e Formas de Envio


QUALIDADE NA ENTREGA

Atuamos com uma logística pensada exclusivamente para que todo o fluxo da loja seja 100% eficiente e direcionado para a satisfação do cliente, ofertando entrega com agilidade e segurança. Trabalhamos com frete aéreo Gol Log e Azul Cargo e com envio através de Sedex, PAC, Correios, Rodonaves, Transfolha, Nikkey, Testi e Wag.

 

AGILIDADE NA ENTREGA

A eficiência, rápida entrega e agilidade da Cavuca.com são reais e para todo o território brasileiro, pois possuímos várias opções de envio com entrega expressa. Porém, em algumas regiões do Brasil, como o Estado de São Paulo, as entregas podem ocorrer de 24 até 48 horas após o envio do pedido. E, em algumas cidades do interior paulista, como São José do Rio Preto e Mirassol, as entregas poderão ser realizadas no mesmo dia em que a emissão da compra e a aprovação forem realizadas.

 

Portanto, o prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos Correios e das transportadoras utilizadas. A contagem do prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento e confirmação de envio do seu pedido. O prazo é informado em dias úteis, finais de semana e feriados não contam no prazo.

 

COMO SABER O PRAZO DA ENTREGA

Para saber com exatidão seu prazo de entrega, coloque seus produtos no carrinho de compras e informe seu CEP para confirmar o prazo. 

 

ACOMPANHAR O ENVIO DO PEDIDO

Além disso, você pode acompanhar toda a trajetória do pedido, desde o momento da compra até a hora da entrega, através de um sistema individual, personalizado e seguro. 

 

Algumas transportadoras como: Azul Cargo, Gollog, Rodonaves e Transfolha, possuem sistema de rastreamento próprio em seus respectivos sites. 


Para tal, sempre enviamos as notas fiscais por e-mail para que o rastreio possa ser realizado normalmente e acompanhar todo o tramite de entrega

 

Importante: A transportadora poderá ser alterada pela loja sem prévio aviso visando agilidade na entrega ou devido a limitações.

 

Pagamento


ATENDIMENTO DE QUALIDADE CAVUCA.COM

A Cavuca.com possui uma série de serviços para atender seu público consumidor de uma forma rápida, fácil, simples e segura. Onde os chamados por e-mail, site e telefone são respondidos de forma rápida, eficiente e de acordo com as leis vigentes no Brasil.

 

EQUIPE DE PÓS-VENDA DE PRONTIDÃO

Prezamos pelo bom relacionamento com nossos clientes. Por isso, nosso pós-venda não é automatizado, ou seja, você sempre será atendimento por um profissional de nossa equipe de pós-venda qualificado e de prontidão para lhe proporcionar a melhor experiência em compras online. Nossa equipe está sempre disponível para dúvidas, sugestões ou reclamações.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)

Telefone: (17) 4141.1716 

E-Mail: sac@cavuca.com.br

 

Envie suas dúvidas, solicitações ou reclamações para nós, será um prazer lhe atender.

 

Prazo máximo para resposta: 24 a 48 horas úteis.

 

SERVIÇO

Telefone: (17) 4141-1716

Whatsapp: (17) 9 8143-1990

E-mails: sac@cavuca.com.br | posvenda@cavuca.com.br 

Atendimento: Segunda a Sexta-feira

Horário: das 08:00 às 18:30 horas

 

 

17 981431990